RELAÇÃO MUNICIPAL DE MEDICAMENTOS ESSENCIAIS – REMUME

Você está aqui: Pagina Inicial > RELAÇÃO MUNICIPAL DE MEDICAMENTOS ESSENCIAIS – REMUME

Descrição
A REMUME (Relação Municipal de Medicamentos Essenciais) é uma lista padronizada de medicamentos adquiridos pelo município, norteada pela RENAME (Relação Nacional de Medicamentos) que atende às necessidades de saúde prioritárias da população, sendo um importante instrumento orientador do uso de medicamentos no município. Os medicamentos constantes da REMUME estão disponibilizados na farmácia pública municipal de Bom Jesus, localizada no ESF-6, situado na Avenida Goiás nº. 633, Centro.
Os medicamentos disponíveis para a população através da Assistência Farmacêutica do SUS, são os que constam na LISTA DE MEDICAMENTOS – 2024, conforme disponibilidade na REMUME (RELAÇÃO MUNICIPAL DE MEDICAMENTOS).

Requisitos para Medicamentos / Insulinas e Insumos:
• Receita prescrita por um profissional capacitado;
• Cartão do SUS

Principais etapas do serviço:
• Acolhimento
• Atendimento
• Acompanhamento

Formas de Prestação de Serviço
• Dispensação de medicamentos e de insumos;
• Orientação feita por farmacêutico e/ou colaboradores capacitados;

Farmácia Pública Municipal, localizada no prédio da Unidade de Saúde ESF-6, situado na Avenida Goiás nº. 633, Centro.

Horário de Funcionamento: De segunda à sexta-feira, das 07h às 11h e das 13h às 17h.

Entrega imediata, se o medicamento estiver disponível.
Telefones: (64) 3608-8932

E-mail: saude@bomjesus.go.gov.br Endereço: Praça Sebastião Antonio de Oliveira nº. 33, Centro Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 078h às 11h e das 13h às 17h