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Política de Privacidade e Proteção de Dados

Esta página tem como objetivo informar os usuários sobre a coleta, uso, armazenamento e proteção dos dados pessoais tratados pela Prefeitura de Bom Jesus, em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei nº 13.709/2018 – LGPD).

Base Legal

Esta política está fundamentada no Decreto 602/2025, que dispõe sobre a aplicação da LGPD no âmbito do município de Bom Jesus.

Encarregados pelo Tratamento de Dados

Os encarregados (DPOs) designados para garantir o cumprimento da LGPD são:

Quais dados coletamos

Os seguintes dados podem ser coletados:

  • Dados informados pelo usuário em formulários, como nome, e-mail, telefone, CPF, entre outros;
  • Dados coletados automaticamente por meio de cookies e tecnologias similares (como endereço IP, navegador, dispositivo, páginas acessadas, etc.).

Finalidade da coleta

Os dados coletados têm as seguintes finalidades:

  • Atendimento a solicitações e serviços oferecidos pela Prefeitura;
  • Melhoria da navegação e experiência do usuário no portal;
  • Geração de estatísticas de acesso;
  • Cumprimento de obrigações legais e regulatórias.

Uso de Cookies

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Compartilhamento de dados

Os dados podem ser compartilhados com outros órgãos públicos quando necessário para a prestação de serviços ou cumprimento de obrigações legais.

Direitos do titular dos dados

Nos termos da LGPD, o usuário tem o direito de:

  • Confirmar a existência do tratamento;
  • Solicitar acesso, correção ou exclusão dos seus dados pessoais;
  • Solicitar a portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço;
  • Revogar o consentimento a qualquer momento.

Para exercer esses direitos, entre em contato com os encarregados pelo tratamento de dados nos e-mails mencionados acima.

Atualizações

Esta política pode ser atualizada periodicamente. Recomendamos que os usuários a consultem regularmente.